domingo, 2 de março de 2008

Bem-vindo ao Blog Brasil Diverso!

É com muita satisfação que recebo a sua visita em meu blog. A idéia do blog é a de reunir um corpo de informações sobre sustentabilidade, apresentando conceitos e idéias que juntas, formam uma massa crítica de conhecimento para a mudança de 3 modelos de paradigmas: de consumo, de sociedade e de economia. O blog foi pensado para ter um conteúdo estático, que aos poucos, vai sendo abastecido de novas idéias e conceitos. Espero que gostem.

Enviem críticas, dúvidas e sugestões para o e-mail: contato@brasildiverso.com.br

Visite também o nosso site: Brasil Diverso Sustentabilidade e Meio Ambiente

4 comentários:

Anônimo disse...

É importante esta conciência ambiental, todos deveriam fazer sua parte!
E os nossos deputados e senadores o que estão fazendo a respeito do nosso meio ambiente? Encontrei um site que tem tudo sobre o que eles estão fazendo em relação aos graves problemas de degradação ambiental. Temos que ficar de olho! Deixo aqui o link: Frente Parlamentar Ambientalista

Anônimo disse...

Olá, Otávio!

Desejo incentivá-lo a continuar postando em seu blog. Os assuntos que aborda são de extrema relevância e você tem toda a qualificação para fornecer informações fidedignas e isentas.

Melissa, que me antecedeu, certamente, também aguarda novidades neste espaço.

Forte abraço.

Anônimo disse...

Caro Otávio, retorno a esse espaço com um incentivo para que retome o blog em 2009. Estou certo de que você tem um conteúdo interessantíssimo sobre o qual discorrer!
Forte abraço.

Anônimo disse...

Nada os nossos deputados e senadores não estão fazendo nada em relação ao meio ambiente poderiam a cada arvore que eles derrubam plantar-se quatro no lugar assim não faltaria material e ajudaria o meio ambiente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...